Imprimir

Imprimir Notícia

18/10/2019 às 16:16

Grupo xinga e quase agride policiais para resgatar motoqueiro preso por desacato

Luzia Araújo

Um grupo de aproximadamente 25 pessoas agrediu uma equipe da Polícia Militar que efetuava a prisão de um homem por desacato. O fato aconteceu nessa quinta-feira (17), às 23h10, no bairro Jardim Independência, em Cuiabá. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar estava em rondas pelo bairro, quando se deparou com um motoqueiro em atitude suspeita. Os policiais pediram que ele parasse, porém o motoqueiro não obedeceu e passou a xingar a equipe. Diante disso, foi dado voz de prisão ao homem, que resistiu. 

Os policiais tiveram que usar força física e algemas para prender o motoqueiro. Durante a abordagem, um grupo de 25 pessoas cercou a equipe e passou a xingar os policiais, que solicitaram reforço. Nesse momento, H. P. C. DA C. e J. E. A. DE S. P. tentaram agredir a equipe com socos e chutes, com intuito de resgatar o motoqueiro. 

Enquanto a outra equipe não chegava, os militares tiveram que efetuar disparos de arma não-letal para dispersar o grupo. Aproveitando a confusão, dois agressores conseguiram fugir.  

Tempo depois, os policiais foram informados que os homens haviam dado entrada no Pronto-Socorro de Cuiabá, onde uma equipe da área efetuou a prisão deles. Com o motoqueiro foi encontrada uma porção de maconha. 
 
 Imprimir