Imprimir

Imprimir Notícia

22/10/2019 às 18:48 | Atualizada: 23/10/2019 às 11:08

Chamusca apronta e Cuiabá terá força máxima na partida decisiva da semifinal da Copa Verde

Derik Bueno

O Cuiabá teve uma semana cheia de trabalho antes de encarar o Goiás, pela partida de volta da semifinal da Copa Verde. O Dourado entra em campo nesta quarta-feira (23), às 19h30, na Arena Pantanal, em desvantagem após ser derrotado no jogo de ida, em Goiânia – 1 a 0.

Apesar de um longo período de treinos, o técnico Marcelo Chamusca terá problemas para definir a equipe que vai a campo. As lesões seguem sendo os principais empecilhos de mandar o montar o time ideal. O comandante não conta com cinco jogadores, entregues ao departamento médico: Victor Souza, Jonas, Renan Bressan, Rodolfo e Júnior Todinho. O outro desfalque é o lateral-direito Toty, por motivo de suspensão. Léo deve ser o escolhido.

O Cuiabá deve ir a campo com força máxima. Chamusca deve repetir a mesma formação
do jogo diante do Guarani, com Matheus Nogueira; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Jean Patrick e Alê; Felipe Marques, Lucas Braga e Jefinho.


Na trave

Em 2017, sob o comando do Paysandu, Marcelo Chamusca chegou a decisão da Copa Verde. Na ocasião, ficou com o vice após ser derrotado pelo Luverdense por 3 a 1 na Arena Pantanal, e ficar no empate em 1 a 1 no Mangueirão.
 
 Imprimir