Imprimir

Imprimir Notícia

24/10/2019 às 15:33

Comissão responsável pela CPI da Energisa vai iniciar oitivas pelo Procon

Camila Paulino

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar a Energisa, instalada pela  Assembleia Legislativa de Mato Grosso definiu todos os membros que devem participar das  investigações, além do presidente da CPI, o deputado Elizeu Nascimento, foram definidos o vice presidente que será o deputado Tiago Silva e o relator Carlos Avalone.
Também farão parte da investigação os deputados Dilmar Dal Bosco, Paulo Araújo, Carlos Avallone e o Dr. Eugênio. Na reunião, os deputados já definiram algumas linhas de investigações e a primeira oitiva que deve ocorrer na próxima semana, será com a superintendência do Procon.
Os parlamentares devem concluir as investigações em até 18 meses, prazo máximo permitido para encerrar a CPI. Neste período devem ocorrer audiencias públicas em todo o Estado, além de apurar se o aumento na tarifa de energia em Mato Grosso é abusivo.
Os serviços prestados pela concessionária também serão investigados, pois os parlamentares receberam denúncias de morosidade para religar energia.
 
 Imprimir