Imprimir

Imprimir Notícia

25/10/2019 às 08:26 | Atualizada: 25/10/2019 às 09:29

Dois criminosos morrem em troca de tiros com a PM

Luzia Araújo

Alex Bruno Barbosa, 21 anos, conhecido como “Biro Biro” e Fernando Goes da Silva, de 23 anos morreram nessa quinta-feira (24), após troca de tiros com a Polícia Militar do município de Sorriso (418 km distante de Cuiabá).

Dois adolescentes e um homem foram detidos na ocorrência. O grupo é suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas na cidade. 

A Polícia Militar deslocou até o bairro São José para verificar uma situação de tráfico de drogas, na qual uma pessoa foi apreendida. Os policiais continuaram as diligências no local para encontrar no restante da quadrilha. 

Em determinado momento, os suspeitos perceberam a aproximação da viatura e correram para o fundo de uma residência do bairro e em seguida atiraram contra os policiais, que revidaram. 

Alex Bruno foi atingido e morreu no Hospital Regional de Sorriso. Ele estaria com a arma de fogo. Após a notícia da morte do suspeito, uma facção criminosa da cidade tentou impor toque de recolher no local da ocorrência. 

A PM com reforço de policiais de Sinop (480km distante de Cuiabá) retornaram ao bairro, onde aconteceu um novo confronto. Fernando Goes foi atingido e morreu no Hospital Regional de Sorriso. 

Em checagem no sistema, a polícia constatou que Alex tinha diversas passagens criminais entre elas homicídio, roubo, motim, sequestro, cárcere privado, desacato, ameaça e tráfico de drogas. 

 
Com informações do Portal Sorriso
 
 Imprimir