Imprimir

Imprimir Notícia

25/10/2019 às 09:57 | Atualizada: 25/10/2019 às 10:07

Buscas por menino desaparecido em Rondonópolis são realizadas no Rio Arareau

Luzia Araújo

​A Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros e funcionários da prefeitura iniciaram na manhã desta sexta-feira (25) uma varredura às margens do Rio Arareau, no município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá), para localizar o pequeno Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de 06 anos. O menino desapareceu no último domingo (20).

A força-tarefa começou os trabalhos na Ponte do Jardim Primavera. De lá, os profissionais irão percorrer às margens do rio Arareau sentido o rio vermelho. 

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Karla Cristina Peixoto Ferraz, mais de 20 pessoas ligadas a criança já foram ouvidas, em busca de alguma informação que possa ajudar a esclarecer o desaparecimento do garoto. 

Samuel estava na casa da avó no bairro Jardim Iguaçu, quando sumiu. O desaparecimento foi denunciado pela avó do menino, Lucineide Pinto da Silva Blass, que relatou que Samuel pediu um doce, ela foi para cozinha preparar e quando voltou para ver como o neto estava e não o encontrou na casa. 

Ele teria pulado o portão e se perdido no bairro. O menino teria hiperatividade. Qualquer informação que ajude no paradeiro do menino, pode ser repassada pelo telefone 197.     
 
 Imprimir