Imprimir

Imprimir Notícia

25/10/2019 às 12:02 | Atualizada: 25/10/2019 às 14:25

Miss pode perder título

Leiagora

Após a grande repercussão de um video da Miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, em que aparece debochando de um entregador de comida por aplicativo, a organização responsável pelo concurso veio a público repudiar a atitude da jovem e anunciou que ela poderá perder o título.

O caso ficou conhecido nacionalmente, logo que foi postado o vídeo nas redes sociais, não demorou para ser viralizado. Nas imagens, a Miss debocha do entregador em Cuiabá: "Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", disse ela aos risos. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019, diante das notícias veiculadas nos últimos dias envolvendo a miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueiredo, vem a público informar que repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Neste sentido, a organização deverá se reunir para apurar a conduta da miss Campo Novo do Parecis e aplicar as sanções possíveis, incluindo a perda do título.

Warner Willon e Nadeska Calmon
Organização Miss Mato Grosso 2019
 
 Imprimir