Imprimir

Imprimir Notícia

25/10/2019 às 14:33 | Atualizada: 25/10/2019 às 14:41

Final da Copa Verde: Cuiabá joga a primeira partida na Arena Pantanal

Leiagora

A CBF definiu mediante a sorteio realizado na tarde desta sexta-feira (25), na sede da entidade no Rio de Janeiro, os mandos de campo da decisão da Copa Verde. O Cuiaba inicia a disputa pelo bicampeonato da competição regional na Arena Pantanal, no dia 14 de novembro. 

 

Para chegar a decisão, o Dourado eliminou o Goiás. No jogo de ida, o time mato-grossense foi derrotado por 1 a 0. O resultado adverso foi revertido no confronto da volta. O Auriverde venceu por 2 a 1 de virada no tempo normal, e nos pênaltis por 4 a 3. 

 

O Paysandu é o atual campeão da Copa Verde. Para chegar a sua segunda final seguida, o Bicolor eliminou o Remo, seu maior rival.No primeiro duelo o equilíbrio prevaleceu e o placar permaneceu zerado. No jogo decisivo, o Papão venceu por 3 a 1. 

 

O time paraense decide em casa a segunda partida da final, que será no 20 de novembro, no Mangueirão. Os horários dos confrontos ainda serão definidos pela CBF. O campeão da Copa Verde garante vaga direta para as oitavas de final da Copa do Brasil.

 
 Imprimir