Imprimir

Imprimir Notícia

27/10/2019 às 10:38

Homem é preso por bater e ameaçar tacar fogo em casa com esposa e filhos dentro

Luana Valentim

Um homem identificado como Claudio Henrique de Souza, 40 anos, foi preso na noite desse sábado (26), suspeito de agredir e ameaçar tacar fogo em sua casa para matar a esposa Graciela Gomes de Oliveira e os cinco filhos queimados. O crime ocorreu no bairro Edelmina Querubim, em Rondonópolis.

A polícia foi acionada via CIOSP para comparecer na rua 2 do bairro, pois segundo a solicitação de Claudio, a sua esposa o teria expulsado de casa e ele queria pegar as suas roupas, mas ela não o deixava chegar perto do local.

Ao chegar no local, os militares se depararam com uma confusão generalizada, todos muito nervosos e a senhora Graciela estava com um facão na mão discutindo com seu marido que também estava exaltado.

Segundo ela, Claudio lhe agrediu com um soco na cabeça e jogou contra ela uma lata de tinta, além de lhe fazer diversas ameaças dizendo que a mataria assim que deixasse a delegacia colocando fogo na casa com ela e os cinco filhos dentro.

Constatado que Claudio é quem era o agressor, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Vale ressaltar que o suspeito não apresentou documentos pessoais e afirmou que seu nome seria Cláudio Henrique de Souza, porém sua esposa informou que seu nome verdadeiro é Cláudio Ribeiro de Melo.

No entanto, em nome de Cláudio Henrique de Souza consta algumas passagens policiais, boletins de ocorrências e ele ainda contou que veio de Sorriso fugido por ter ameaçado a família de um agente prisional.

Segundo os policiais, todos envolvidos estavam visivelmente embriagados e muito exaltados. Graciela estava a todo tempo se agredindo com tapas em seu próprio rosto e gritando muito.
 
 
 
 
 Imprimir