Imprimir

Imprimir Notícia

28/10/2019 às 08:42 | Atualizada: 28/10/2019 às 13:57

Servidor do TCE é denunciado por ameaça e agressão

Luzia Araújo

Um servidor do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE) foi preso no último sábado (26), suspeito de agredir e ameaçar a esposa por não aceitar o pedido de separação. O fato aconteceu no bairro Morada do Sol, em Cuiabá. A mulher procurou a Polícia Militar para denunciar o caso.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher informou que convive com o suspeito, Marcelo Gramolini Bianchini, há 13 anos e que recentemente pediu a separação, porém ele não aceitou e constantemente faz ameaças e a agride. 

No último sábado (26), ela foi novamente agredida e ameaçada. Na ocasião o suspeito afirmou que possui uma arma de fogo guardada no cofre dele. Durante a denúncia, a mulher verificou que o esposo estava saindo do edifício onde moram. Então, os policiais foram em busca do suspeito, conseguindo aborda-lo nas proximidades do viaduto do Despraiado. 

Foi realizado revista pessoal e busca veicular, onde foi encontrado dentro de uma mala uma pistola cal. 380, com dois carregadores e 77 munições intactas. Diante dos fatos, os policiais prenderam o homem e o levaram à delegacia. 
 
 Imprimir