Imprimir

Imprimir Notícia

28/10/2019 às 15:25 | Atualizada: 28/10/2019 às 15:41

Lupi chama Taques de ‘salafrário’; ‘graças a Deus já foi embora’

Fernanda Leite

Durante convenção estadual do PDT em Cuiabá, neste final de semana,  o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, ao exaltar o governador Mauro Mendes (DEM), classificou o ex-governador Pedro Taques (PSDB) de ‘salafrário’ e agradeceu a Deus por ele ter 'ido embora'.

“Tenho a honra de receber esse jovem guerreiro, preparado, inteligente governador [Mendes] que eu já falei na reunião do PSB, que juntou para fazer a vingança do salafrário [Pedro Taques] que já foi embora. Graças a Deus. O ditado popular diz assim, o castigo vem a cavalo, não acreditou leva o coice de mula. É muito bom receber gente com seu perfil Mauro Mendes, você não faz da política um instrumento para benefício social [..], mas para uma sociedade mais justa”, disse o presidente nacional do PDT.

Lupi e o novo presidente estadual do PDT, secretário de Cultura, Esporte e Lazer do Estado, Allan Kardec, garantiram ainda, que o DEM e PDT estão juntos nas eleições 2020.  

“Queremos a eleição do PDT em todos os municípios de Mato Grosso. Atualmente são 6 prefeitos e 81 vereadores, quase 100 diretórios municipais. São mulheres, indígenas negros e todos para formação deste partido de Leonel Brizola”, contou Allan.

Luppi conclui dizendo que a intenção do partido é para lançar candidato em todas as capitais do país.

 
 
 Imprimir