Imprimir

Imprimir Notícia

29/10/2019 às 09:32 | Atualizada: 29/10/2019 às 13:49

Mulher é presa com carro roubado e oferece sexo aos policiais para ser solta

Luzia Araújo

Uma mulher, identificada apenas como R.B.S., idade não divulgada, foi presa nessa segunda-feira (28), conduzindo um carro roubado. Na ocasião, a suspeita ofereceu sexo a equipe policial em troca da sua liberdade. O fato aconteceu por volta das 18h20, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. 

Uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que uma pessoa estaria trocando a placa de um veículo modelo Cobalt, em uma rua nas proximidades do Senac do Centro e que o veículo, posteriormente teria saído na contramão. 

Então, os policiais  montaram um cerco na área, quando avistaram o carro na rua General Melo, sendo escoltado por um outro veículo, que fugiu ao ver o bloqueio. Foram emitidas diversas ordens de parada ao Cobalt, que só parou próximo ao posto de taxistas. 

No veículo se encontrava apenas a mulher, que ao descer do veículo jogou o celular dela contra a parede para quebrá-lo. Ela ainda resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física e algemas. 

No veículo foram encontrados um documento e um par de placas. Ao checar o carro, pelo o número do chassi, foi constatado que o carro era produto roubado. 

A suspeita disse que o carro teria sido entregue a ela pelo namorado. A mulher informou o local onde o homem estaria, mas ele não foi encontrado. A suspeita foi presa e encaminhada à delegacia. Durante o trajeto a unidade policial, a suspeita ainda ofereceu sexo aos policiais para que fosse solta.
 
 Imprimir