Imprimir

Imprimir Notícia

29/10/2019 às 10:43 | Atualizada: 29/10/2019 às 13:52

Fugitivos de cadeia pública morrem em confronto com a polícia

Luzia Araújo

Os quatro fugitivos da cadeia pública de Montes Claros de Goiás, em Goiás, foram mortos durante confronto com policiais civis e militares de Mato Grosso e Goiás, na manhã desta terça-feira (29). As buscas pelos criminosos já duravam 10 dias.

Foram mortos: Igor Fernandes (preso por homicídio), Fabrício Beraldo (Tráfico de Drogas), Luciano Carneiro (Roubo) e Deusmar Souza (Roubo).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Barra do Garças, durante as buscas em uma região de mata, entre os municípios de Bom Jardim e Baliza, ambos em Goiás, os policiais se depararam com os fugitivos, que armados atiraram contra as equipes, sendo revidado e os criminosos atingidos.

Os quatro fugitivos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiram aos ferimentos e morreram. A população da cidade aplaudiu a ação dos policiais, ao chegar com as vítimas para atendimento médico.

As Forças de Segurança dos dois estados estavam desde o dia 21 de outubro nas buscas pelos fugitivos. Na fuga, os criminosos assassinaram com requinte de crueldade um idoso de 73 anos, na zona rural do município de Guiratinga.

"Eles agrediram e torturaram o idoso, única e exclusivamente, para roubar o veículo dele. Então, tratava-se de bandidos de altíssima periculosidade que por meio dessa união de forças foram neutralizados”, disse o assessor de comunicação as PM de Barra do Garças, tenente Sileimann.
 
 Imprimir