Imprimir

Imprimir Notícia

29/10/2019 às 11:47

Obras no CT do Mixto seguem em ritmo acelerado e treinos podem iniciar em dezembro no local

Leiagora

Mãos à obra para construir o centro de treinamento. Nesta semana, o Mixto divulgou fotos das obras do seu futuro Centro de Formação de Atletas Ranulpho Paes de Barros,  que está em processo de construção no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A previsão é que o primeiro campo seja concluído em dezembro. 

 

A obra iniciou no começo do ano e completa 10 meses. O terreno onde está sendo construído o CFA pertence à família Paes de Barros, e leva o nome do patriarca. Ranulpho Paes de Barros é pai do ex-senador Antero Paes de Barros, e esteve à frente da presidência do Tigre oportunidades - 1947/1950, 1963/1968 e 1972/1973. 

 

O CFA também será o Centro de Treinamentos do elenco profissional, que contará com três campos oficiais de futebol, campo de futebol society, alojamento com 14 quartos e capacidade para 50 atletas hospedados, estrutura de vestiários, salas administrativas, academia, ginásio poliesportivo e caixa de areia.

 

Em 2020, o Alvinegro não terá um calendário extenso de competições. O maior campeão estadual - 24 títulos, vai disputar o Mato-grossense e a Copa FMF. O elenco profissional começará a ser montado a partir de novembro.

 
 Imprimir