Imprimir

Imprimir Notícia

29/10/2019 às 23:01 | Atualizada: 30/10/2019 às 09:36

Bolsonaro faz live sobre caso Marielle; vídeo

Leiagora

O presiente da República Jair Bolsonaro (PSL) desabafou em uma live ao  vivo em sua página no Facebook na noite desta terça-feira (29), ao dizer que não autorizou a entrada de Élcio Queiroz, suspeito de matar a vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), em seu condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em 14 de março de 2018. Ele alegou ainda,  'jamais ter conhecido Marielle'.

Ele  também acusou o governador Wilson Witzel (PSC-RJ) de vazar detalhes sobre a investigação para prejudicá-lo antes das eleições de 2022 e afirmou que é alvo de 'patifaria' do governador que tenta desmoralizá-lo para conseguir disputar a presidência .

Bolsonaro também não poupou criticas à TV Globo, devido a matéria sobre o caso Marielle veiculadas pelo Jornal Nacional nesta terça. 
 
Na matéria da TV Globo, registros da  portaria onde morava o principal suspeito de matar Marielle e o motorista Anderson Gomes, o sargento aposentado da Polícia Militar Ronnie Lessa, mostram que horas antes do assassinato, o ex-PM Élcio Queiroz entrou no condomínio e disse que iria para a casa de Bolsonaro.

O presidente alega que não estava no Rio de Janeiro naquela data, mas sim na Câmara dos Deputados, em Brasília.  Ele afirma que tem como provar por meio de registro no painel e lista de presença na Casa. 

 
 
 Imprimir