Imprimir

Imprimir Notícia

30/10/2019 às 00:01 | Atualizada: 30/10/2019 às 04:04

Em duelo recheado de gols, Cuiabá e Coritiba empatam em jogo atrasado pela Série B

Derik Bueno

O Cuiabá ficou no empate em 3 a 3 com o Coritiba, na noite desta terça-feira (29), na Arena Pantanal, em jogo atrasado pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém a invencibilidade do Dourado sob o comando Marcelo Chamusca. 

 

O duelo foi movimentado desde o início. As bolas paradas foram as armas das duas equipes. O Coxa abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com Serginho, de cabeça, após cobrança de falta. Não demorou muito para o Dourado reagir e chegar ao empate. Em mais uma bola parada, Paulinho ganhou do marcador, cabeceou após cobrança de falta de Jean Patrick. Antes do intervalo, o time paranaense voltou a ficar em vantagem  quando Rodrigão cabeceou firme após mais escanteio. 

 

O Cuiabá voltou mais empolgado na etapa final, e mais uma vez igualou o placar. Aos 4 minutos foi a vez de Jefinho ganhar dos zagueiros, e testar firme para empatar o jogo. Mas não demorou para o Coritiba passar a frente do placar. Após vacilo da zaga cuiabanista, Robson aproveitou a sobra e mandou firme para o fundo do gol. O Dourado partiu para a pressão. Afinal, somar ponto mantém vivo a esperança de colar no G-4. Escudero fez boa jogada, e da entrada da área bateu de chapa, sem chances para Muralha. 

 

Como fica? 

 

Apesar de um jogo bom, movimentado e de muitos gols, o empate não foi legal para ninguém. Cuiabá chega aos 41 pontos, na 12ª posição. O Coritiba, agora com 49, se mantém na quarta colocação.

 

Público e Renda 

 

Ao todo, 3195 pessoas estiveram na Arena Pantanal. A renda foi de R$ 42.445,00.

 

Próximos compromissos 

 

Em casa o Dourado terá mais uma pedreira. Recebe na próxima sexta-feira o Bragantino, 1º de novembro, às 21h30 (de MT), na Arena Pantanal. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 18h30 (de MT), o Coritiba encara o Botafogo-SP, no estádio Santo Cruz. Os jogos serão válidos pela 32ª rodada da Série B.

 
 Imprimir