Imprimir

Imprimir Notícia

31/10/2019 às 15:45 | Atualizada: 31/10/2019 às 15:57

Júnior Lima comemora 5 anos de casado em Alta Floresta

Leiagora

O cantor, Júnior Lima e sua esposa, Mônica Benini, escolheram a cidade de Alta Floresta com destino para comemorar os cinco anos de casados. Os pombinhos se hospedaram no Cristalino Jungle Lodge, que também já recebeu a top model Gisele Bündchen. 

Júnior e Mônica compartilhou com os seus seguidores os registros da viagem pela Amazônia. Em um dos posts, a designer escreveu em sua legenda: "Seguindo o sol".

Já o cantor descreveu a viagem como impactante: “Muito impactado pela experiência que vivi nos últimos dias no @cristalinolodge . Viemos passar quase uma semana no meio da selva, pra comemorar nosso aniversário de casamento, descansar e conectar com a natureza, como a gnt tanto gosta. Fizemos várias trilhas no meio da floresta amazônica, e vimos muitos, mas muuuuitos animais incríveis!! O mais legal de tudo isso, é que por trás desse passeio delicioso, existe uma organização fantástica de preservação da floresta, sendo financiada por esse turismo! É sensacional de verdade! To tão empolgado, q vou ficar postando um monte de fotos do rolê nos próximos dias! 😄”
 
 Imprimir