Imprimir

Imprimir Notícia

01/11/2019 às 10:24 | Atualizada: 01/11/2019 às 10:35

Vereador é investigado por crimes sexuais contra adolescentes em 'casa de prostituição'

Fernanda Leite

O vereador Advair Cabral (PSDB) está sendo investigado pela Polícia Civil por favorecimento da prostituição, e outra forma de exploração sexual de vulnerável.

A denúncia anônima contra o tucano foi feito em 2017 na ouvidoria do Ministério Público Estadual (MPE), que solicitou investigação imediata contra ele.

“O Ministério Público recebeu denúncia anônima via Ouvidoria em 2017 e requisitou investigações preliminares da Polícia Civil, ainda não é inquérito. Essas diligências foram concluídas e estão para análise da Promotoria de Justiça”, consta nota do MP.

Além de Adevair também foi denunciado Jaburitã Francisco Nunes e o ‘Clube Aspe’ da Prefeitura de Cuiabá e foi aberta pelo vereador que inclusive, tomou conta do local. Ouvido pela reportagem, Advair conta que desconhece a acusação e considera estranho o fato aparecer somente agora.

Ele disse conhecer o local por ser funcionário concursado da prefeitura e também o Jaburitã, que era a pessoa responsável pelo bar do clube.

“Não sabia de nada até o repórter me ligar para conta sobre esse assunto. É covardia que fizeram e nunca me falaram nada de uma denuncia que foi feita há mais  de 2 anos. Estou à disposição das investigações e vou lá para me apresentar. O clube é nosso [servidores] e está arrendado e o que ocorre por lá, não posso justificar. O Jaburitã também não sabe de nada quanto a esta denúncia anônima que é infundada porque não existem provas” justificou.

O clube está localizado em Várzea Grande, no bairro Guarita II. Na denúncia, o local é considerado pelo MP como ‘casa de prostituição'.
 
 
 Imprimir