Imprimir

Imprimir Notícia

03/11/2019 às 10:41

Homem é preso após ameaçar e agredir funcionários do Bar da Lapa

Luzia Araújo

Um homem de 45 anos, identificado apenas como A.D.O., que seria policial civil, foi preso na madrugada deste domingo (03), após ameaçar e agredir funcionários do Bar da Lapa, no bairro CPA 2.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma das vítimas solicitou apoio policial por estar sendo ameaçado de morte em seu ambiente de trabalho, por um indivíduo com arma de fogo, o qual teria saído e retornado em um veículo Siena de cor vermelha .

Uma equipe da Polícia Militar deslocou até o local, deparando com o veículo informado sendo conduzido pelo suspeito. Ele foi abordado. No início o homem desobedeceu a ordem de sair de carro para as revistas. Tempo depois, o suspeito saiu do veículo, xingando os policiais e se identificando como policial civil. Além disso, ele não permitiu a revista pessoal.

Após muita insistência, os policiais realizaram a busca pessoal localizando na cintura do homem uma pistola calibre .40. O suspeito também apresentava sinais de embriaguez. Durante a abordagem, um homem identificado como W. L. E. Q, de 23 anos, também foi preso por interferir nos trabalhos dos policiais e desobediência.

As vítimas informaram que o homem estava  levantando a camisa no bar, deixando a pistola na cintura à vista, bem como ameaçou um funcionário do local de 42 anos  e agrediu outro  com socos na cintura e costelas. Ele também foi enforcado.

Em seguida, as vítimas informaram sobre as agressões ao proprietário, que também foi ameaçado pelo suspeito. O homem foi preso e encaminhado à delegacia, sendo necessário o uso de força moderada e algemas. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro.


 
 
 Imprimir