Imprimir

Imprimir Notícia

05/11/2019 às 07:06 | Atualizada: 05/11/2019 às 07:12

Após 'salve' do Comando Vermelho, rapaz volta para casa, agride e ameaça mãe com faca

Luzia Araújo

Após ser vítima de um ‘salve’ de integrantes do Comando Vermelho, um rapaz de 25 anos, identificado como Hederson Damacena Santos Alves, foi preso na madrugada desta terça-feira (05), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, suspeito de agredir e ameaçar a própria mãe com uma faca. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para deslocar no endereço da residência da vítima. Chegando lá, encontrou a mulher do lado de fora da casa, que informou que havia sido agredida fisicamente pelo filho e que ele estava no quarto em posse de uma faca. 

Os policiais deslocaram até o quarto do suspeito, momento em que ele soltou a faca. A equipe notou que o rapaz estava sob efeito de drogas. A vítima informou que o filho a agrediu com puxões de cabelo e a empurrou sobre a cama. A mulher contou ainda que o suspeito ficou quebrando coisas dentro da casa, além do celular dela. 

O rapaz estava com lesões pelo corpo e segundo a mãe dele causadas por ter levado um “salve”de faccionados do comando vermelho. O fato foi confirmado pelo suspeito, que disse ainda que as agressões teriam ocorrido durante a manhã dessa segunda-feira (04). 

O suspeito foi algemado e levado à delegacia para registro da ocorrência. Durante a abordagem, o rapaz reagiu e os policiais precisaram utilizara spray de pimenta para controlá-lo. 
 
 Imprimir