Imprimir

Imprimir Notícia

05/11/2019 às 16:34 | Atualizada: 05/11/2019 às 16:48

Três homens são presos após roubarem carro de mãe e filha

Maisa Martinelli

Três homens, identificados como A.A.M.A, 25 anos; M.J.M, 30 anos; e F.J.B.F, 23 anos, foram presos após roubarem um carro de duas mulheres na região do Coxipó, em Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (4).

De acordo com o Batalhão da Polícia Militar, mãe e filha, 63 anos e 43 anos, respectivamente, estavam saindo de uma loja de eletrodoméstico, localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, quando os suspeitos as abordaram, fazendo ameaças com uso de arma de fogo, e roubaram seu veículo e um forno elétrico que tinham acabado de comprar.

Após receber informações via rádio sobre o ocorrido e as características do carro roubado, a guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar visualizou um veículo com as características descritas passando pelo bairro Cophema. Os policiais então seguiram o automóvel, fazendo a abordagem na Rodovia Palmiro Paes de Barros, sentido Parque Cuiabá.

Ao realizar busca pessoal nos suspeitos, foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas na cintura de um dos infratores. No veículo, foi encontrado o forno elétrico que havia sido roubado.

Os suspeitos foram encaminhados ao Cisc para as providências cabíveis. Se acusados, poderão responder pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
Com informações da assessoria
 
 Imprimir