Imprimir

Imprimir Notícia

05/11/2019 às 20:33 | Atualizada: 22/11/2019 às 14:54

Diretora do Hospital de Câncer fala dos atendimentos, ações e campanhas

Camila Paulino e Alline Marques

A diretora responsável pelo Hospital de Câncer de Mato Grosso, Silvia Negri, falou com Leiagora/LTV sobre os números de atendimentos realizados pela unidade, as ações voltadas para o novembro azul, como fazer doações e ajudar o hospital que é filantrópico. 

Silvia esclareceu ainda sobre a UTI Pediátrica, que apesar de inaugurada há um ano, ainda não está em funcionamento. Para poder receber as crianças é preciso ter os recursos, por isso ela buscou apoio da bancada federal e soube no fim de semana que foi garantido cerca de R$ 5 milhões em emendas. Recurso que deve chegar somente em março de 2020. 

Com 17 anos de experiencia já na administração do Hospital de Câncer, a diretora que passou a responder pelo hospital em agosto, aproveitou também para falar como é possível ajudar o hospital e do show do cantor Daniel que será nesta sexta na Musiva. O dinheiro será revertido para melhorias do hospital. 

Ela ainda falou sobre matéria divulgada com exclusividade pelo Leiagora no fim de semana referente à saída do laboratório LAPC do prédio, pois foi considerado inapto pela vistoria realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde por apresentar problemas estruturais, mofo, falta de organização e até lâminas no chão. 


Confira a íntegra da entrevista 

 
 
 Imprimir