Imprimir

Imprimir Notícia

05/11/2019 às 23:54 | Atualizada: 06/11/2019 às 00:03

Cuiabá atropela no início, goleia CRB na Arena e segue na briga pelo acesso à Série A

Leiagora

O Cuiabá não teve as mínimas dificuldades para golear o CRB. No reencontro entre o técnico Marcelo Chamusca e o time alagoano, o Dourado venceu por 5 a 1, na noite desta terça-feira (5), na Arena Pantanal, e voltou a sonhar com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. 

 

O início de jogo do Cuiabá foi devastador. Com apenas 16 minutos de bola rolando o Auriverde já vencia por por 3 a 0. Os gols foram marcados por Jean Patrick, Felipe Marques e Paulinho. O CRB ainda diminuiu antes do intervalo. Édson Cariús marcou em falha de Matheus Nogueira. 

 

Na etapa final o Cuiabá reduziu a intensidade, mas seguiu com o controle do jogo. Com algumas mudanças promovida por Chamusca o Dourado chegou a mais dois gols. Agustin Gutierrez, em chute de fora da área, e Alê decretaram a goleada. 

 

Público e renda 

 

4.879 presentes

R$ 58.985,00 renda 

 

Como fica? 

 

O Dourado segue invicto sob o comando Marcelo Chamusca. Com o triunfo sobre o CRB, o Dourado chega aos 47 pontos. O Auriverde é o 10° colocado, livre do rebaixamento. O CRB tem a mesma pontuação, mas segue a frente pelo critério de desempate (13 vitórias a 12). 

 

Próximo compromisso 

 

Na sequência o Cuiabá vai à Sorocaba. O confronto será na próxima sexta-feira contra o São Bento, às 20h30 (de MT). O CRB entra em campo um dia depois, às 18h (de MT), contra o Atlético-GO, no Rei Pelé.

 
 Imprimir