Imprimir

Imprimir Notícia

06/11/2019 às 09:17

Homem mata garota a tiros em boate de prostituição

Luzia Araújo

Uma jovem, identificada com Jessica Payerl Antunes, de 23 anos, foi assassinada a tiros em uma boate de prostituição, no município de Colniza (1065 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, a vítima foi encontrada caída em cima de uma mesa, sangrando bastante. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e verificou que a jovem não tinha mais sinais vitais.

Uma testemunha relatou que estava em companhia da vítima e outra pessoa, ambas sentadas em cima da mesa, conversando, quando chegou o suspeito em uma motocicleta de cor vermelha. 

Ele caminhou em direção a vítima com o capacete na cabeça e teria dito "eu sou feio”. Nesse momento, o suspeito sacou a arma de fogo e atirou contra a vítima. Foi constatado que três tiros atingiram Jessica, sendo um em cada braço e um no queixo. 

Depois do crime, o homem teria fugido na motocicleta e tomado rumo ignorado. O proprietário do local informou que no momento do ocorrido estava dentro de seu estabelecimento, e que não teria visto o suspeito, apenas teria ouvido disparos de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso.
 
 Imprimir