Imprimir

Imprimir Notícia

06/11/2019 às 20:10 | Atualizada: 06/11/2019 às 20:16

Polícia prende homem que matou mulher após ser chamado de feio

Leiagora

Policiais civis da delegacia de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), com apoio da Polícia Militar do município, prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (06) o homem suspeito de matar Jessica Payerl Antunes. O crime teria ocorrido  porque a mulher havia chamado ele de 'feio'.

Leia mais: Homem mata garota a tiros em boate de prostituição

O suspeito M.W. foi localizado e preso na residência dele, após os policiais realizarem diversas diligências e ouvirem testemunhas do crime. Na residência foi encontrada uma motocicleta vermelha com características semelhantes à utilizada no local do crime.

Jéssica morreu vítima de disparos de arma de fogo dentro de um bar, no bairro Jardim Imperial, por volta das 19h de terça-feira (05) Uma testemunha relatou que estava em companhia da vítima e outra pessoa, quando o suspeito chegou em uma motocicleta de cor vermelha, caminhou até elas, ainda com o capacete na cabeça, e fez os disparos contra Jéssica. O socorro foi acionado, mas a equipe constatou que a vítima não tinha mais sinais vitais.

O suspeito será ouvido na Delegacia Municipal de Colniza e depois encaminhado para audiência de custódia da justiça.

Uma testemunha relatou que estava em companhia da vítima e outra pessoa, ambas sentadas em cima da mesa, conversando, quando chegou o suspeito em uma motocicleta de cor vermelha. 

Ele caminhou em direção a vítima com o capacete na cabeça e teria dito "eu sou feio”. Nesse momento, o suspeito sacou a arma de fogo e atirou contra a vítima. Foi constatado que três tiros atingiram Jessica, sendo um em cada braço e um no queixo. 
 
 Imprimir