Imprimir

Imprimir Notícia

07/11/2019 às 07:41 | Atualizada: 07/11/2019 às 08:12

Após perseguição e troca de tiros, dupla é presa com veículo roubado

Luzia Araújo

Um homem foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido após roubarem um carro de uma residência no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (06). 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação via 190 do roubo de um veículo, modelo HB 20, no bairro Recanto dos Pássaros e que os suspeitos teriam passado com o carro em frente ao Parque Tia Nair. 

Nesse momento, duas viaturas depararam com o veículo na avenida Miguel Sutil iniciando o  acompanhamento dos suspeitos, com sinais sonoros e iluminosos. Os policiais também emitiram diversas ordens de paradas, porém todos ignorados pelos assaltantes. 

Em determinado momento, o passageiro do veículo colocou o braço para fora e apontou uma arma em direção as equipes, que reagiram atirando nos pneus do carro. Com isso, o condutor perdeu o controle da direção e bateu no meio-feio na avenida Tenente Coronel Duarte, próximo a avenida Mato Grosso. 

Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais. Após a prisão, foi realizada busca veicular, onde foi encontrado um revólver com duas munições. A vítimas reconheceram os assaltantes. 

Diante dos fatos, eles foram encaminhados à delegacia. 
 
 Imprimir