Imprimir

Imprimir Notícia

07/11/2019 às 13:50 | Atualizada: 07/11/2019 às 14:50

Servidora de VG é presa suspeita de abusos e aliciamento de menores

Leiagora

Ingridi Keliany Gomes da Silva, de 23 anos, ex-servidora pública da prefeitura de Várzea Grande foi presa no último dia 24 de outubro, suspeita de participar de estupros de vulneráveis. Uma das vítimas, conforme as investigações, tinha 14 anos. 
 
A ordem de prisão contra a suspeita foi expedida pela 4ª Vara Criminal do município durante processo que apura prática de estupro de vulnerável e possível aliciamento. 
 
Segundo as investigações, Ingridi também aliciava menores para manter relações sexuais com um empresário da Capital, que também já foi preso pelo mesmo crime, no ano de 2009. Ele foi preso em flagrante dentro de um motel em Várzea Grande com duas menores sendo uma de 14 e 11 anos.
 
Caso as acusações contra ela sejam comprovadas, Ingridi pode responder por estupro de vulnerável,  e a pena é de oito a 15 anos de prisão.
 
A prefeitura afastou a suspeita do cargo após sua prisão. A suspeita trabalhou na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e   as vezes, realizava campanhas publicitárias para a prefeitura.
 
O processo corre em segredo de justiça
 
 
 
 
 
 
 Imprimir