Imprimir

Imprimir Notícia

11/11/2019 às 02:55

Cuiabá encara o América-MG na Arena para se aproximar do G-4 da Série B

Derik Bueno

Para entrar na briga de vez na luta pelo acesso à elite do futebol nacional, o Cuiabá terá que vencer o América-MG, na noite desta segunda-feira (11), na Arena Pantanal. E para cumprir essa complicada missão, o técnico Marcelo Chamusca contará com retorno importante no setor defensivo.

Anderson Conceição que cumpriu suspensão na última rodada está de volta. O zagueiro deve compor fazer dupla com Ednei. Com o retorno, Helder Maciel volta ao banco. No mais, o time que vai a campo deve ser o mesmo que venceu o São Bento. A única dúvida está na lateral-direita. Com Jonas machucado, a posição tem sido dividida entre Léo e Toty.

Desde a chegada de Chamusca, o Dourado não sabe o que é derrota. São sete jogos de invencibilidade – seis pela Série B do Campeonato Brasileiro e um pela Copa Verde. Outro ponto positivo é o ataque, que tem funcionado. Com 42 gols marcados, o Cuiabá é terceiro time que mais balançou as redes nesta Série B, ao lado do Coritiba – atrás do líder Bragantino, com 59 gols e do vice-líder Sport, com 45.

Chamusca deve montar o seguinte Cuiabá, com Victor Souza; Léo (Toty), Anderson Conceição, Ednei e Paulinho; Marino, Alê e Jean Patrick; Felipe Marques, Lucas Braga e Jefinho.

No primeiro turno da Série B, o América-MG levou a melhor ao vencer o Cuiabá por 2 a 1, no Independência. O Auriverde inicia a rodada com 50 pontos, na 8ª posição. Já o Coelho está na 5ª colocação, com 52. Em caso de vitória, o Cuiabá fica à frente do rival.

O Cuiabá recebe o América-MG, às 21h, em confronto direto pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
 Imprimir