Imprimir

Imprimir Notícia

11/11/2019 às 07:16

Mulher é esfaqueada e agressora diz que seguiu ordem do marido

Luzia Araújo

Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada nas costas na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande. A agressora, uma outra mulher de 32 anos, disse que cometeu o crime a mando do marido. Ela foi presa. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada via 190 sobre uma pessoa que teria sido esfaqueada no bairro Serra Dourada. Os policiais foram até o  local do fato, onde encontraram uma mulher no chão com vários arranhões pelo corpo, como também três golpes de faca nas região das costas. 

A ambulância foi acionada para remover a vítima ao hospital local. Nesse momento, a equipe  identificou a suspeita de ter esfaqueado a vítima. Ela relatou que teria dado os golpes a mando do seu esposo identificado apenas como Juliano, conhecido também como “Boy”, que fuciu do local quando a suspeita fez o relato. 

Em seguida, os policiais fizeram buscas para tentar localizar o homem, mas não conseguiram. A faca usada pela suspeita também não foi localizada, pois ela teria jogado a arma em uma  região de mata. 

A equipe deslocou até o hospital, onde o médico relatou que a vítima foi atingida por três golpes de faca na região das costas e seria encaminhada para Pronto-Socorro de Cuiabá, pois haveria suspeita de perfuração no pulmão. 

Posteriormente, a suspeita foi conduzida à delegacia para providências cabíveis.
 
 Imprimir