Imprimir

Imprimir Notícia

11/11/2019 às 08:00 | Atualizada: 11/11/2019 às 08:38

Cantor agredido por torcedor do palmeiras fala sobre o caso e agradece apoio dos fãs - veja vídeo

Luzia Araújo

O cantor, Leuo, usou sua rede social para se manifestar sobre a agressão que sofreu enquanto se apresentava nesse sábado (09), em uma casa noturna em Cuiabá.  

O vocalista agradeceu todas as mensagens de carinho, apoio  e preocupação enviadas pelos fãs e amigos. Em seguida, afirmou que ele e os outros  integrantes  da banda estão bem , ainda que assustados com o episódio e que apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos. Léuo manteve a agenda de show do final de semana, mesmo depois da agressão. 

Entenda o caso

Leuo se apresentava na casa noturna, quando em determinado momento começou a cantar uma música, na qual a letra cita que o time do Palmeiras não tem mundial. Nesse momento, um torcedor que estava na plateia subiu no palco e agrediu o cantor com socos. 


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nota de esclarecimento: Na noite de ontem (09/11) o cantor Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal. Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação. No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos. Léuo está se apresentando em uma festa particular esta tarde e logo mais estará no @sertarenabar, cumprindo, normalmente, sua agenda de shows. Mais uma vez, agradecemos as mensagens e o apoio.

Uma publicação compartilhada por Léuo (@leuo_oficial) em

 
 Imprimir