Imprimir

Imprimir Notícia

11/11/2019 às 09:22

Bebê de 10 meses tem as duas pernas quebradas por padrasto

Leiagora

O homem suspeito de agredir o enteado, um bebê e 10 meses, foi preso no interior de São Paulo. Segundo o inquérito policial, o menino foi torturado pelo padrasto e as agressões começaram em setembro. As informações são da Record TV. 

O bebê já estava com o gesso em sua perna esquerda quando a direita foi quebrada pelo homem. Ao perceber a segunda fratura, a mãe voltou com o filho ao hospital sob a suspeita de osteogenese imperfeita, que é a doença dos "ossos de vidro". Porém, os médicos logo descartaram essa suspeita.

Desconfiada das pessoas que tinham contato com a criança, a mãe questionou o companheiro. Para tentar se livrar da culpa o homem alegou que houve um acidente.

O bebê passou por exame de corpo de delito e a delegada que cuida do caso conversou com médicos e especialistas, que apontaram que as lesões na criança foram causadas por torções.


O suspeito e a mãe do bebê já haviam sido casados e se separaram. Depois de se envolver com outro homem e engrvidar, a mulher retomou o primeiro relacionamento. O casal tentou ter mais um filho mas ela não conseguia engravidar, o que gerou ciúmes no acusado. Ele teria, então, descontado a frustração no enteado. 

O homem foi detido preventivamente e vai aguardar preso ao julgamento. A mãe do bebê não foi indiciada, já que ela não sabia da tortura. 
 
R7
 
 Imprimir