Imprimir

Imprimir Notícia

12/11/2019 às 08:08

Acusado de estuprar criança de sete anos é preso

Leiagora

Um homem identificado apenas como, F.A., de 34 anos, foi preso no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande, suspeito de cometer crime de estupro contra uma criança de sete anos. 

A prisão aconteceu na última quinta-feira (07) pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).  Ele foi encaminhado à Polinter e depois foi apresentado em audiência de custódia.

O homem tinha relação de amizade com a família da vítima e teria cometido o crime quando ficou a sós com a criança. A mãe percebeu o ocorrido e comunicou a polícia sobre fato, que instaurou inquérito para apurar o crime.

Outra prisão aconteceu no dia 05 de novembro, após diligências das equipes da Polinter, foi localizado e dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça contra, A.L.B., 20 anos, condenado pela prática de roubo qualificado. 

O rapaz foi preso em sua residência no bairro Alameda, também em Várzea Grande. Ele foi condenado por um roubo ocorrido em uma loja no centro de Cuiabá, onde mediante ameaça e uso de arma de fogo foram levados do local celulares, joias e acessórios de cabeleireiro, entre outros objetos da Casa das Perucas.

Depois de cumprida a ordem de prisão, o rapaz foi encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

 
Com informações da PJC/MT
 
 Imprimir