Imprimir

Imprimir Notícia

13/11/2019 às 08:32

Homem é esfaqueado em avenida de Cuiabá

Luzia Araújo

Um homem de 39 anos foi esfaqueado na madrugada nesta quarta-feira (13), no bairro Nova Esperança 3, em Cuiabá. O agressor, que não foi identificado, fugiu  após o ataque e até o momento não foi preso. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para deslocar até uma residência do bairro Nova Esperança 3, onde teria uma vítima de arma branca. 

Chegando no local, a equipe foi informada por familiares que a vítima havia chegado na residência com perfuração pelo corpo e sangrando, dizendo que quando estava na avenida 30, nas proximidades do posto de combustível São Matheus teria sido esfaqueado por uma pessoa. 

A vítima disse ainda que antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ele teria ido a residência e os familiares o levado até a UPA do Pascoal Ramos. 

Os policiais fizeram rondas pelo bairro onde teria ocorrido o fato, porém ninguém soube passar qualquer informação. Após receber atendimento médico na UPA, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde permaneceu para atendimento médico. 
 
 Imprimir