Imprimir

Imprimir Notícia

13/11/2019 às 09:44

Bandidos agridem e fazem pais de Faissal reféns

Luana Valentim

Os pais do deputado estadual Faissal Calil (PV) com idades de 71 e 78 anos ficaram reféns de bandidos na madrugada dessa terça-feira (12), no bairro Jardim Shangrilá, em Cuiabá. As vítimas teriam sido agredidas pelos criminosos que fugiram levando além do carro, vários pertences como notebooks, celulares e dinheiro.

A neta das vítimas de 22 anos disse que estava dormindo na casa com os avós quando ouviu um barulho muito alto, fazendo com que eles acordassem. Então eles se depararam com três suspeitos em posse de uma arma de fogo.

Ela ainda informou que os bandidos a prendeu junto com seus avós e os trancaram deixando-os sob a vigilância de um dos suspeitos que apontava uma arma para eles. Enquanto isso, os demais praticavam o assalto na residência.

A jovem destacou que a ação durou cerca de 30 minutos e então eles a pegaram e levaram-na até a frente da residência para que ela pudesse abrir o portão e eles entrassem com o carro modelo Voyage prata. Os criminosos então teriam colocado os objetos roubados dentro do veículo.

Os bandidos ainda levaram o veículo da vítima, um Toyota Corola. Após, eles a pegaram e levaram-na até o quarto onde seus avós estavam reféns e a deixaram trancada. Quando os criminosos saíram do local, ela pulou a janela para chamar uma tia.

Após a ação dos criminosos, ela foi até a Central de Polícia para registrar o boletim de ocorrências. A vítima pontuou que ela e seus avós foram agredidos fisicamente pelos bandidos.

No B.O. consta que foram capturadas as imagens da ação dos suspeitos as quais já estão em posse da Polícia Militar que foi atender ao chamado. Até o fechamento dessa matéria as informações dão conta que o veículo não foi localizado.
 
 Imprimir