Imprimir

Imprimir Notícia

13/11/2019 às 15:34

Com problema na coxa, Jean Patrick é dúvida para decisão da Copa Verde

Leiagora

O Cuiabá tem uma preocupação para a decisão da Copa Verde contra o Paysandu, na Arena Pantanal. E acredite, não qualquer uma. Jean Patrick, camisa 10, sentiu um problema na coxa direita no jogo diante do América-MG, na última segunda e é dúvida para o primeiro duelo da final. Marcelo Chamusca tem duas opções para a vaga.

No fim do jogo – derrota por 2 a 0 para o América-MG pela Série B, Jean Patrick cobrou uma falta na entrada da área. Logo após o chute, o meia colocou a mão na coxa direita e desabou no gramado. Como o Cuiabá já havia promovida as três substituições, terminou a partida com um a menos.

O clube não deu detalhes sobre a possível lesão de Jean Patrick e se ele estará apto para o jogo desta quinta. Inicialmente, o jogador iria ser submetido a exames para diagnosticar o grau da lesão, no entanto, o procedimento não foi realizado. Na representação do elenco, na última terça-feira, Jean realizou um trabalho específico com fisioterapeutas. Já nesta quarta, treinou com bola, mas não é certo que ele jogue contra o Paysandu.
 

Caso Chamusca não possa contar com Jean Patrick, o treinador pode optar Escudero. O meia argentino tem entrado durante as partidas na Série B. Lucas Braga e Renan Bressan, não estão inscritos na Copa Verde. Mais cinco jogadores estão no departamento médico: os atacantes Júnior Todinho, Rodolfo e Mateus Anderson, o lateral-esquerdo Danilo e o zagueiro Leandro Souza.

Cuiabá e Paysandu começam a decidir a Copa Verde nesta quinta-feira (14), às 20h (de MT), na Arena Pantanal. O jogo de volta será no dia 20 de novembro, no Mangueirão.
 
 Imprimir