Imprimir

Imprimir Notícia

14/11/2019 às 09:59 | Atualizada: 14/11/2019 às 12:25

Empresário de SP oferece 'cafezinho' aos policiais para não ser preso no Zero KM

Luzia Araújo

Um homem de 39 anos, identificado como Ricardo Maiolo Torres, foi preso na noite dessa quarta-feira (13), no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, por oferecer R$ 60 aos policiais militares para evitar prisão. 

A equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro avistou um veículo modelo Honda Fit em local ermo e em atitude suspeita. O condutor foi abordado e os policiais solicitaram o documento dele. O homem, que é empresário em São Paulo, afirmou que não portava documentação e que o veículo não era dele. Nesse momento, o condutor disse ainda “estou sem a documentação, porém toma este cafezinho aqui para ficar tranquilo", tentando entregar a equipe policial R$ 60,00. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao motorista pelo crime de corrupção. Depois de detido e algemado, o suspeito passou a ameaçar os policiais dizendo "vocês não sabem com quem estão mexendo. Eu sou empresário. Tenho advogado, não vou deixar barato". 

No momento de entrar no camburão, o homem resistiu e não queria entrar na viatura, sendo necessário uso de força física moderada para colocá-lo no compartimento. 

O suspeito também se encontrava em visível estado de embriaguez e se negou a realizar o teste do bafômetro. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia. 

Na delegacia, os policiais verificaram que o motorista possui habilitação e que o veículo está devidamente licenciado.
 
 Imprimir