Imprimir

Imprimir Notícia

19/11/2019 às 17:14

Roubo de defensivos agrícolas causou prejuízos acima de R$ 200 mil

De Água Boa - Gilnei Macari

Um levantamento feito pelos proprietários da Fazenda Brasil no Distrito de Indianópolis em Barra do Garças após o assalto ocorrido por volta das 2hs da madrugada de sexta-feira, 15/11, feriado da proclamação da República, da conta que o valor do prejuízo é de aproximadamente R$ 220 mil.

Na oportunidade cerca de 10 elementos armados, alguns com rostos tapados, chegaram e anunciaram o assalto. Eles renderam todos os funcionários da fazenda, quebraram as câmeras de segurança e roubaram os computadores que armazenavam as imagens.

Porém, uma das filmadoras registrou imagens de um dos suspeitos. Eles roubaram os defensivos agrícolas e carregaram em um caminhão tipo carga seca com roda prata. Ninguém dos reféns conseguiu ver mais detalhes do caminhão.

A ação dos criminosos durou pouco mais de uma hora, eles roubaram também carteiras, documentos, joias, dinheiro, aparelhos de Tv, chaves e equipamentos da fazenda. As forças policiais de Água Boa, Nova Xavantina, Barra do Garças e Primavera do Leste estão trabalhando na investigação desse assalto.

A fazenda liberou a lista de produtos roubados, como Roundup, Nufuron, Fox, Exalt, Dermacor, Avatar e outros.
 
 Imprimir