Imprimir

Imprimir Notícia

20/11/2019 às 09:51 | Atualizada: 20/11/2019 às 10:03

Sem Jean Patrick, Cuiabá decide contra o Paysandu a Copa Verde

Derik Bueno

Vale título! O Cuiabá entra em campo na noite desta quarta-feira (20) para decidir o título da Copa Verde. O Dourado precisa reverter a derrota sofrida no jogo de ida -1 a 0, e vencer o Paysandu, às 20h, no estádio Mangueirão, em Belém. 

 

O jogo é o mais importante do ano para o time mato-grossense. Afinal, o título da competição regional garante o campeão na fase de oitavas de final da Copa do Brasil 2020. Foi pensando nisso que o técnico Marcelo Chamusca poupou boa parte dos titulares diante do Figueirense pela Série B. 

 

O treinador terá que fazer algumas alterações. O lateral-direito Léo foi expulso no primeiro jogo é está fora. Jonas deve ser o provável substituto. No ataque, Agustín Gutiérrez pode começar a partida entre os titulares. Ainda com dores na coxa direita, o volante Jean Patrick é dúvida. Renan Bressan, Lucas Braga e Helder Maciel não estão inscritos na competição e não podem jogar a decisão.

 

O provável Cuiabá terá Victor Souza; Jonas, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Alê e Escudero (Moisés); Felipe Marques, Agustín Gutiérrez (Toty) e Jefinho. 

 

Matemática para o título 

 

Para conquistar o bicampeonato, o Dourado precisa vencer o Paysandu por dois ou mais gols de diferença. Vitória simples por um gol, leva a decisão do título para os pênaltis. Em caso de empate, o título fica com o time paraense.

 
 Imprimir