Imprimir

Imprimir Notícia

20/11/2019 às 17:20

Pastor, pai de Saulo Poncio celebra casamento gay e mãe aparece pelada

Leiagora

O pastor Márcio Poncio, pai de Saulo e Sarah Poncio, realizou, nesta quarta-feira (20), o primeiro casamento gay de sua igreja. Pelas redes sociais, ele, que é pastor, se mostrou feliz por celebrar uma união homoafetiva.

“Hoje terei a honra de celebrar o primeiro casamento entre duas pessoas do mesmo sexo na minha vida. Estou muito feliz, me sinto honrado, me sinto em paz”, declarou Márcio no Instagram, mais cedo.

“Sei que ainda é um obstáculo, mas – aos poucos – pelo amor iremos deixar as diferenças de lado e vamos perceber que sempre fomos um no outro e seremos sempre. Respeito e amo a todos. Que Deus os abençoe”, concluiu o vice-presidente da Igreja Pentecostal Anabatista.


Momentos após a celebração, Simone Poncio, esposa de Márcio e mãe de Saulo e Sarah, atualizou seu perfil nas redes sociais com cliques ousados. Neles, ela surge completamente nua ao lado dos recém-casados.

“Que dia tão especial! Que casamento! Já está de tirar o fôlego”, escreveu ela. Em um dos cliques, Simone aparece vestida de branco, abençoando o casal, que é amigo da família.
Por Saullo Brenner, Metrópoles
 
 Imprimir