Imprimir

Imprimir Notícia

21/11/2019 às 07:27 | Atualizada: 21/11/2019 às 07:34

Agente prisional mantem mulher presa em apartamento, quebra braço de enteado e vai parar cadeia

Luzia Araújo

Um agente prisional, identificado como Edson Batista Alves, de 35 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (20), por agredir, ameaçar e manter em cárcere privado a companheira de 35 anos e quebrar o braço de filho dela de 06 anos. O caso aconteceu no bairro Alvorada, em Cuiabá. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que há duas semanas deixou a cidade de Rondonópolis para conviver com o suspeito e que na última semana, ele estava a agredindo constantemente e não a deixava sair do apartamento, ameaçando matar ela e filho dela de 06 anos. 

Nessa quarta-feira (20), o suspeito passou a ter como alvo o menino, dizendo que a criança era “viado” e que seria uma pessoa imprestável. Após ir para um cômodo do apartamento, ela ouviu o filho chorando e foi ver o que tinha acontecido percebendo que o suspeito havia agredido o menino, ferindo o olho direto da criança e quebrando o braço dele. 

O suspeito ainda queimou o filho da vítima com água quente. Ao tentar tirar satisfação, a mulher ouviu do suspeito que ele iria cumprir a promessa e matar o filho dela e também ameaçou pegar a arma dele e atirar nela. 

Para se proteger e fugir das agressões, a mulher aproveitou a distração do suspeito durante um jantar na casa de uma amiga dele e foi até a base da Polícia Militar no bairro Araes e denunciou os fatos. 

Ela foi levada a central de flagrantes para registrar o Boletim de Ocorrência.  Enquanto a mulher estava na delegacia, o suspeitou ficou rondando o local. Os policiais abordaram e prenderam o homem, que faz uso de tornozeleira eletrônico, por medida cautelar por violência doméstica.  
 
 Imprimir