Imprimir

Imprimir Notícia

21/11/2019 às 12:15

Trabalhador rural mata mulher por ciúmes e se passa pela vítima para enganar os filhos sobre desaparecimento

Luzia Araújo

O trabalhador rural, Claudecy Nunes, de 48 anos, foi preso suspeito de matar a esposa, Soraia Monteiro, de 43 anos, na cidade de Torixoréu (560 quilômetros de Cuiabá). O homem disse que cometeu o crime “em um momento de fraqueza” e por estar sendo traído pela comerciante. 

O assassinato aconteceu no dia 16 de novembro e o corpo da vítima foi encontrado na fazenda do pai do suspeito na última terça-feira (19). Claudecy relatou que apertou o pescoço da vítima até a morte e depois levou o cadáver até a propriedade rural, onde enterrou a mulher. 

Ele ainda usou o aparelho celular da vítima se passando pela mulher para enviar mensagens aos filhos dizendo que ela teria ido embora para o Rio de Janeiro. O casal viveu junto por 25 anos e tem dois filhos. 

O assassino e um dos filhos da vítima denunciou o desaparecimento de Soraia. O filho relatou ainda que um número desconhecido estaria lhe enviando mensagens se passando pela mulher, porém ele desconfiou as atitudes e procurou a Polícia Militar. 

Os policiais foram até a fazenda onde Claudecy trabalhava e ele confessou o crime e o envio das mensagens para enganar os filhos. O homem também apontou onde o corpo estava enterrado.  

 
Com informações do Araguaia Notícias
 
 Imprimir