Imprimir

Imprimir Notícia

21/11/2019 às 16:55 | Atualizada: 21/11/2019 às 17:41

Roubo de moto acaba em tiroteio com a polícia em Bom Jesus do Araguaia

De Água Boa - Gilnei Macari

No final desta quarta-feira (20), a Polícia Militar recebeu uma denúncia do roubo de uma moto Honda Bros 160 vermelha além disso o denunciante citou outros pertences. Imediatamente os policiais realizaram um bloqueio na principal estrada de acesso ao distrito de Campina Grande, acertaram na mosca, pouco tempo depois se depararam com dois suspeitos.

Os dois suspeitos trocaram tiros com os policiais no local, o objetivo era empreender fuga da barreira policial. Durante a tentativa, eles acabaram saindo da estrada e caíram da moto, mesmo assim continuaram a fuga a pé, adentrando em um matagal, a troca de tiros prosseguiu. Os policiais então se mobilizaram, e efetuaram um cerco na mata onde estavam os dois suspeitos, horas mais tarde ambos foram capturados. 

Feridos, eles foram encaminhados para o Hospital de Bom Jesus do Araguaia e, logo depois, transferidos para o Hospital Regional de Água Boa. Segundo o boletim de ocorrência, eles foram enquadrados por roubo, desobediência e resistência à prisão.
 
 Imprimir