Imprimir

Imprimir Notícia

22/11/2019 às 07:29

Vovô do tráfico é preso com porções de pasta base

Luzia Araújo

Benedito  Aleixo Botelho , de 66 anos,  conhecido também como Vovô do Tráfico foi preso novamente nessa quinta-feira (21), no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Com o idoso foram apreendidos 07 porções de pasta base e R$ 838.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro São Mateus, quando ao passar pela rua Jonas Pinheiro deparou com o idoso em frente de uma mercearia.

O suspeito, ao avistar a viatura policial, retirou algo do bolso da camisa e jogou no chão. Os policiais abordaram o homem e encontraram no bolso da camisa dele uma quantia em dinheiro.

Além disso a equipe constatou que o material jogado no chão se tratava de substâncias análoga a pasta base. Os militares realizaram buscas no interior da residência do idoso e encontraram embaixo do colchão e dentro de um recipiente de vidro no interior da mercearia, mais uma quantia em dinheiro.

Ao todo foram apreendidos com o homem R$ 838 e 07 porções de substâncias análoga à pasta base. Diante do flagrante foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo ele encaminhado à delegacia.
 
 Imprimir