Imprimir

Imprimir Notícia

22/11/2019 às 16:18

Neurocirurgião brasileiro vai para Orlando atender Gugu Liberato

Leiagora

Um neurocirurgião brasileiro é esperado em Orlando, Estados Unidos, para atender o apresentador Gugu Liberato. A informação é do colunista Flávio Ricco, do UOL, e foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

“É verdade, um médico brasileiro está seguindo para lá, até para dar um suporte ao caso. Ele ainda não chegou lá. Mas é esperado ainda na tarde de hoje no hospital”, disse Esther Rocha, assessora de Gugu Liberato.

O nome do médico não foi divulgado. O estado de saúde do apresentador Gugu Liberato é considerado muito grave. Familiares, incluindo a mãe dele, Maria do Céu, de 90 anos, foram para Orlando.

O pastor da igreja First Baptist Church – que a esposa de Gugu frequenta – deu informações ao Jornal da Band sobre o estado de saúde do apresentador. Segundo o religioso, ele está ligado a aparelhos e as perspectivas não são otimistas. Disse ainda que, agora, “está tudo nas mãos de Deus”.

O hospital disponibilizou uma sala exclusiva para que os familiares possam se acomodar. Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do apresentador deve ser divulgado no início da tarde desta sexta-feira, de acordo com a assessoria de imprensa de Gugu Liberato.
Por Ataide de Almeida Jr./Metrópoles
 
 Imprimir