Imprimir

Imprimir Notícia

23/11/2019 às 11:30 | Atualizada: 23/11/2019 às 11:46

Após denúncia, rapazes são presos com 18 dinamites

Luzia Araújo

Dois rapazes foram presos nessa sexta-feira (22), em Várzea Grande, com 18 explosivos. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática recebeu informações de que suspeitos estariam comercializando artefatos explosivos e que eles estariam em um veículo HB20 preto.

De posse das informações e  com o apoio de outras equipe da Força Tática, os policiais visualizaram o veículo denunciado na avenida da FEB. Foi emitido ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, porém os ocupantes desobedeceram e fugiram.

Em seguida, o motorista perdeu o controle do veículo e chocou na calçada. Nesse momento, os suspeitos desceram do carro e o suspeito Igor Pompeu de Campos, de 21 anos, tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

Na busca veicular foi encontrado um artefato  explosivo.  O suspeito Ítalo Weimer de Melos, de 22 anos, informou que haveria mais artefatos explosivos na residência onde morava.

As equipes deslocaram até a casa, onde localizaram 18 emoções de dinamites. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e esteve no local recolher os artefatos explosivos.

 
 
 Imprimir