Imprimir

Imprimir Notícia

23/11/2019 às 17:04 | Atualizada: 23/11/2019 às 17:18

Preso tenta fugir do Pronto-Socorro após passar por cirurgia de hérnia

Luzia Araújo

Um preso, identificado como Wadson Sales Leonel Caido, tentou fugir no início da tarde deste sábado (23), do Pronto-Socorro de Cuiabá, após passar por uma cirurgia de hérnia.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu a informação via 190 da fuga de um preso que estava sob os cuidados de agente penitenciário no Pronto-Socorro de Cuiabá.

Os policiais deslocaram até os fundos da unidade hospitalar, na rua Manoel Garcia Velho, onde populares informaram que uma pessoa trajando camisa branca e short claro, com algemas em uma das pernas  e aparentando estar com uma sonda no corpo foi visto indo para os fundos da Escola Cesário Neto.

A equipe, com apoio de outras viaturas, deslocou até a escola e após o vigia abrir o portão, os policiais avistaram em um dos corredores o suspeito caído no chão. Ele estava com uma sonda na região  do abdômen e  uma das pernas com algema.

O suspeito informou que foi operado de hérnia, que não estava conseguindo levantar e reclamando de dores pelo corpo.

O agente penitenciário que acompanhava o interno foi até o local e reconheceu o preso. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na escola e levou o suspeito de volta ao hospital.

 
 
 Imprimir