Imprimir

Imprimir Notícia

26/11/2019 às 14:13 | Atualizada: 26/11/2019 às 14:29

Assembleia geral deve definir o novo presidente do Luverdense

Derik Bueno

O Luverdense está prestes a iniciar uma nova etapa em sua história. O Verdão do Norte deve ter um novo presidente. A assembleia geral que realizada no próximo sábado (30), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, deve definir um novo grupo gestor. 

 

A chapa que pode ficar à frente do Luverdense nos próximos dois anos deve ser encabeçada por Guilherme Lawisch. Guilherme é produtor rural e filho do atual mandatário do Verdão, Helmute Lawisch. Outros nomes importantes, como o vice Jaime Binsfeld e do diretor financeiro, o empresário Mauricio Binotti, devem compor o grupo. Mesmo fora da presidência, Helmute segue no clube em outro cargo, que ainda não foi definido.

 

Elenco para 2020

 

O Luverdense passará por uma reformulação para a próxima temporada. O clube mato-grossense mais bem colocado no ranking da CBF - 40° colocado com 3780 pontos, não o melhor vive o melhor momento. Em três anos, o Verdão do Norte deixou a segunda divisão do futebol, à rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro. 

 

A atual temporada reservou alegria - a conquista da Copa FMF. O título garantiu o clube na Copa do Brasil e cerca de R$ 500 mil pela vaga na competição nacional. 

 

Para 2020, um novo treinador já foi confirmado: Zé Roberto. O treinador era o capitão do time em 2012, ano do acesso à Série B. Do atual elenco, 14 jogadores tiveram o contrato renovado. 

 

O Luverdense estreia no Mato-grossense no dia 21 de janeiro diante do Dom Bosco.

 
 Imprimir