Imprimir

Imprimir Notícia

25/11/2019 às 18:01

Quatro pessoas ficam feridas em acidente entre camionete e carreta na BR -158.

De Água Boa - GM

A colisão entre os veículos aconteceu durante a noite na BR 158, a 12 Km de Agua Boa (750 Km de Cuiabá), Rodrigo Marchioretto retornava de uma viagem a Barra do Garças, quando no trecho entre Nova Xavantina - Agua Boa ele acabou atropelando um animal que estava na pista, (uma anta) perdeu o controle da camionete que dirigia do tipo S10, e acabou se chocando com a lateral de uma carreta que seguia no sentido contrário. 

Na camionete, além do motorista Rodrigo Marchioretto, estava sua mãe a esposa Mayara e mais uma tia. As três saíram feridas e foram atendidas no hospital Paulo Alemão em Agua Boa, a situação de Rodrigo apresentou gravidade, ele foi transferido através de uma aeronave com UTI, para o hospital Sírio Libanês em Brasília DF, onde foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um coagulo no cérebro, devido a um Traumatismo Crânio encefálico.

Após a cirurgia o quadro clinico de Rodrigo é estável e ele continua internado na UTI.

Após a remoção da camionete do local do acidente foi possível se ter uma noção da gravidade do acidente, o lado do motorista ficou totalmente destruído.
 
 Imprimir