Imprimir

Imprimir Notícia

27/11/2019 às 17:00

Apresentador da TVCA 'muda' para TV Cidade Verde

Leiagora

A TV Cidade Verde assinou contrato com apresentador Andersen Navarro. De acordo com o diretor da TV, Igor Taques, a contratação do jornalista demonstra a seriedade e compromisso da emissora  A TV Cidade Verde informa que assinou na tarde desta quarta-feira (27), contrato com o apresentador Andersen Navarro, para comandar um programa matinal diário com 2h30 de duração. 

De acordo com o diretor da TV, Igor Taques, a contratação do jornalista demonstra a seriedade e compromisso da emissora com a qualidade da programação independente que a TV adota.

“Contratamos o Andersen Navarro por ser um jornalista líder de audiência. Possui uma credibilidade irretocável e a sua vinda para a TV Cidade Verde só demonstra a seriedade de nosso trabalho”, afirma.  A TV Cidade Verde adotou, desde setembro, uma linha independente com programação local e produtos diversificados.

“Somos a segunda maior cobertura do Estado e queremos melhorar ainda mais a nossa audiência. O Andersen vai somar neste projeto”, pontua.  O novo.
 
 Imprimir