Imprimir

Imprimir Notícia

27/11/2019 às 18:18

Cuiabá comunica rescisão de contrato com o Júnior Todinho

Leiagora

O Cuiabá anunciou a rescisão de contrato com o atacante Júnior Todinho, artilheiro do Dourado na Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda em recuperação após procedimento cirúrgico, o atleta não tem um destino definido. O vínculo do clube com o jogador iria até o fim de 2019.

Um dos motivos que possam ter levado à rescisão de contrato foi o envolvimento de Todinho no caso assédio sexual, difamação, injúria e perturbação da tranquilidade, de uma mulher de 20 anos. O fato foi registrado no dia 2 de novembro, em uma festa realizada no bairro Tropical Ville em Cuiabá. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher investiga o caso.

O goleiro João Paulo também foi acusado pela suposta vítima. O outro jogador que também foi autuado pelos crimes é o atacante Gilmar. No entanto, o atacante também teve o contrato reincidido na última semana.

Todinho no Cuiabá

O atacante Júnior Todinho chegou ao Cuiabá no início da temporada com a esperança de ser o goleador do time. O jogador vindo do Vitória, atendeu as expectativas, e no primeiro semestre foi campeão Mato-grossense.

Na Série B, foi um dos destaque do Dourado se tornar o artilheiro do clube na competição com seis gols. Mas uma lesão grave na mandíbula no jogo contra o Londrina, no dia 5 de novembro tirou o jogador da segundona.

Em oitavo com 52 pontos, o Cuiabá ainda tem um compromisso na Série B. O Auriverde recebe o já rebaixado Vila Nova, às 15h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela 38ª rodada.
 
 Imprimir