Imprimir

Imprimir Notícia

29/11/2019 às 07:53

Pinheiro diz que oposição está com 'mau-olhado' no HMC

Luana Valentim

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) declarou que a oposição ao seu mandato está com 'mau-olhado' na sua gestão, principalmente, ao que diz respeito ao Hospital Municipal de Cuiabá entregue no último dia 18. O emedebista classifica as denuncias quanto a falta de anestesistas, ortopedista e pediatras na unidade como um Fake News propagado por seus inimigos políticos.

Após dois dias de inaugurado, o HMC foi alvo de denúncias por parte de médicos e pacientes que reclamaram da falta de profissionais no local e equipamentos necessários para fazer exame de tomografia, além de materiais cirúrgicos.

Saiba Mais: Pronto-socorro no HMC estaria funcionando sem anestesista e materiais cirúrgicos

Pinheiro avalia que a sindicância e vistoria que o Conselho Regional de Medicina pretende fazer no Hospital Municipal de Cuiabá referente a denúncia de falta de anestesistas é normal e que, inclusive, ele faz questão que isso seja feito.

“Agora, é Fake News dizer que na unidade não tinha anestesistas, graças a Deus vocês não caíram nessa e divulgaram com responsabilidade, pois nos oportunizou de tomar decisões a tempo. Essas informações são fakes de oposição, pelo que li em entrevistas. Mas não nos importamos, estamos focados, sabemos o que está em jogo”, destacou.

Para o prefeito, os vereadores que fazem a sua oposição na Câmara Municipal torciam para que o HMC não desse certo, pois estão desesperados torcendo pelo quanto pior melhor para poder mostrar que ele não está conseguindo fazer uma boa administração.

Pinheiro disse que tais atitudes são, na verdade, a baixa política, pequena. “Então que esse mau-olhado bate na capela que não entreguei, mas vou entregar e será a sétima etapa que já está pronta”.
 
 Imprimir